terça-feira, 6 de julho de 2010

Serenatas.

Posso dizer que as lágrimas da madrugada são as mais dolorosas mas, posso dizer também, que me viestes sorrateiramente com braços quentes que me fizeram sentir toda a segurança e a proteção, que me chegastes bem devagar [para não assustar o coração que é um animal arisco e afoito] com lábios que me foram doces e macios que me afastaram a dor e os fantasmas que me rondavam. Teu corpo me foi belo e preciso e agora, inevitavelmente, dele preciso e por ele anseio. E não me resta duvidas prometi proteger-te e jamais desistir, repito, jamais desistir de ser o melhor que posso ser.

2 comentários:

Roger disse...

Tenho orgulho de conhecer o poeta disto.

Gabriela disse...

que lindo, will! eu já nem sei mais o que comentar nos teus textos, são todos tão lindos! mas esse tem um diferencial.. tão cru, natural e sincero.. gostei especialmente.