segunda-feira, 19 de julho de 2010

Das faces de Hermes

- E desistir agora?
- Bom não é o que eu faria em outras circunstancias mas...
- “Mas” o que?
Um se tornava impaciente a conversa tomava rumos desagradáveis o outro tornava-se ainda mais indeciso quanto ao que fazer afinal.
- Mas tudo se tornou por demais confuso e, a cada tentativa, me atrapalho mais. (isso foi mais cuspido do que falado)
- Ora, meu caro amigo, fostes tu que assim escolheu.
- Não digas isso! Foi tudo um conjunto de situações. E eu, como sempre, estava no lugar errado na hora errada. Chega a ser comico.
- Não te faças de vítima! Sabes tão bem quanto eu que querias estar lá.
- Queria, mas me arrependo por isso.
- Então já não é mais hora de se lamentar. Vamos, sigamos em frente e vejamos onde isso nos levará.

Um comentário:

Tai disse...

Polemico, triste, real.