segunda-feira, 19 de julho de 2010

Serenatas. [2]

As vezes a vida nos presenteia com pessoas que enchem nossas vidas de cores e música. Algumas estrelas realizam desejos, acho eu (na verdade sei-o bem, só falo assim para que esses céticos que nem no amor acreditam não me apedrejem) , e a minha ouviu minha preces. Agora tenho teu sorriso pra me alegrar, tuas cores pra me iluminar e tua música pra me fazer adormecer.
“És um bobo romântico” dirás tu que me lês – mas não me decifras – (no caso, mais um cético) e eu? Ora, eu te direi cantando (afinal todo apaixonado fala cantando) “Que posso fazer? Meu mundo deixou, enfim, de ser monocromático”

3 comentários:

Gabriela disse...

- Um mundo com as cores do arco-íris - comenta, cantando, alguém também apaixonado.

Roger disse...

Não há dúvida que as múltiplas cores amam o autor.
Muito orgulho dos teus textos! :)

Camila disse...

Belo texto meu caro Will :D
Bjokas