domingo, 13 de abril de 2008

meus soliloquios chuvosos (parte 2)

aiaiai e essa chuva não para...
a chuva lava a alma da gente... faz pensar....
mas o bom mesmo da chuva é q ela multiplica a solidão de qm ta sozinho e aproxima as pessoas q ja estão proximas e o inverno traz o frio mas tbm aquele calor humano esperado pelo ano inteiro...
sei lah...
me deu uma vontade de posta aqui ouvindo o barulho da chuva...
mas aí a chuva passo a abriu logo um solzão... ai sei lah....
da vontade de sair na rua... mas as vezes tenho vergonha de colokr o nariz pra fora... ou talvez seja medo... covardia... mas medo de que... do sol??? das pessoas??? dos olhares???
sei lah... medo... medo de não ser aceito??? ora mas isso ja nem importa... na verdade axo q o medo é mesmo de ter medo... por isso se esconder nas sombras... as vezes as pessoas podem ser violentas... qndo qrem... ou talvez seja simplesmente o medo delas... medo dos sentimentos...
ora mas chega de temer.. que caia a chuva e lave tudo isso... q se faça colorido oq ontem era cinza...
ganhe cor... ganhe vida... viva a vida... por menos que ela seja...
como disse quintana
"vale a pena viver nem q seja pra dizer q não vale a pena!"
e agora vou indo la... não to muito inspirado... e ja vou indo rapidinho q se não a chuva para e eu não consigo mais tomar banho de chuva... :D
adeus
e abrço a todos

2 comentários:

Unknown disse...

aham
;@@

Júlia Raffi disse...

Aham...^^
Legal,tu escreve muito bem!
e me faz pensa!
acho q isso é bom!Oo
ushaushuahsuasa
;@