domingo, 13 de abril de 2008

brisa leve, vida breve

ora que dizeis.... hehehe... essa brisa leve que as vezes num simples soprarfaz lembrar coisas do passado...um passado ja distante mas que num dia frio em q a brisa sopra levemente insiste em se fazer presente... trazendo com ele uma saudade nostalgica... mas as vezes essa brisa leve pode se transformar num vento forte, frio e cortante... trazendo consigo ao invés da nostalgia do passado um vendaval de emoções muitas delas desconhecidas ainda... muitas delas inesperadas... resta-me agora abrigar-me do vento... antes que ele me leve pra voar com ele... oq sincerament nem seria assim uma má ideia... ir pra outro lugar... um lugar longe daqui... um lugar perto dali... hey espera aí... ou não... *voei* qlqr dia eu pouso pra contar oq vi la de cima;)

2 comentários:

Unknown disse...

[b]Muito legal o que tu escreveu
e escreve !
Parei pra pensar, quer dizer, eu ando pensando muito sobre minha vida...
E cada coisinha q tu escreve
tem algo em comum comigo !
Alguma das coisas que tu disse, sobre o tempo passar, éh realmente isso mesmo, se tu não aproveita o tempo q tens ele acaba passando, claro como vc mesmo disse, nunca éh tarde pra recomeçar, mas será q isso éh o certo a fazer???!
Tantas peguntas, incertezas e dúvidas sobre nós, sobre as pessoas, sobre a vida...Quem sabe um diz descobriremos o q éh certo pra nós !!!

Continua escrevendo assim..
adoro coisas desse tipo!

sempre q tiver alguma novi, me avisa !!! #)


bejuuu ;*

Anônimo disse...

Nem me fale em brisas que vem....tantas emoções tem tomado a minha vida nessas últimas semanas! Fantasmas do passado, medo do futuro, incerteza do presente!
Tenho saudades do que ja foi, mas nada se compara com a ansiedade do futuro...
Lendo o seu texto acabo até refletindo, porque bom, a gente ás perde tanto tempo com coisas que a gente vai acabar esquecendo, e não damos a atenção necessária para um coisa que talvez seja importante para nós!
Acho que jamais na minha vida eu tive um momento que eu me arrependesse mais do que hoje, e acho que quando amadurecemos é isso mesmo que sentimos, afinal, percemos como as coisas realmente são..... ai eu penso..... porque eu não podia ficar na infância pra sempre...
E pensando em você filhote, eu também penso como eu queria conhecer coisas que infelizmente eu não conheço, mas que sei, que se eu tivesse a oportunidade de conhecer....nossa....eu amaria!
Masto crescendo, e bom, só a gente não perder o contato, que um dia ainda vamos nos encontrar.... acredite nisso... como eu também quero acreditar!
Um grande beijo dessa sua amiga distante