domingo, 17 de fevereiro de 2008

do tempo.... ao tempo... pro tempo

"tempo, tempo, tempo desapareçaa" hum... aiai não to com muita paciencia pra escreveeeer hehehe. mas desejava ao menos registrar aqui um lembrete as pessoas que pensam muito na vida... enquanto vcs estão "pensando" o tempo ta correndo a vida ta passando e quando vcs se derem por conta ja sera tarde demais.... ou talvez não afinal nunca é tarde demais pra recomeçar....
eu ja perdi o tempo que eu tinha agora terei que começar do zero... mas pensando bem as maiores caminhadas começam com um unico passo...
outra coisa que aprendi asse fim de semana pé que ninguem é melhor que ninguem afinal os esqueletos do reis são apenas esqueletos....
como ja disse antes não to muito inspirado hj mas precisavba fazer esse registro...
abrços... e comentem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que menino inspirado!!!
Eu tb acho que ninguém é melhor que ninguém....mas infelizmente existem pessoas que acreditam nisso!
Eu acho que todos somos capaz....afinal...como eu te conheceria....e manteria uma amizade a distância? Só a forç de vontade....pq isso sim diferencia as pessoas!
Eu sou a primeira a comentar....que lindo....que honra...num dia super especial pra mim....e pra uma pessoa especial como vc filhotinho!
Essa semana começam as minhas aulas....to enrolada...hauhuhauhauahua....terceirão....agora o bicho vai pegar!
Se cuida viu!
Beijos amor

Daniela disse...

Inspiração é com o william mesmo!

PARABÉNS E CONTINUE SEMPRE ASSIM