segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

oiiii
primeiro post...
criei esse blog pra posta minhas reflexões sobre a vida...
bom a primeira é q eu odeio a chuva quando ela atrapalha a vida....
hehehe
brinkdeirinha....
aí aí
to lendo um livro que se chama "o palido olho azul" me chamou muito a atenção uma frase do livro que diz:
"apenas os poetas o faziam chorar, os humanos quase nunca"
bom....
eu ja sabia que os poetas não eram humanos e por isoo colokei esse nome no blog afinal se os poetas ficarem em silencio nunca farão alguem chorar... hehehe
porem eu (poeta) nunk me calarei...
bjos e até a prozxima

5 comentários:

Isabela disse...

Jack poeta, ui :B
Boa sorte com o blog, blogs são ótimos (Y)

Anônimo disse...

BOM. . .
O Q FLAR DO MEU MANINHO INTELECTUAL?!?!
HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHE
O LADO ESPERTO DA FAMILIA.. .
TU JAH NOTO Q A GENT C TORNO UMA FAMILIA??!
A LARA EH A MAE.. AUTÓRITARIA.. SERIA(JURA Q EH ASSIM SEMPRE :P),RESUMINDO A CERTINHA. . .WILLIAM. .O PAI. . O INTELECTUAL. .A VELMA DO SCOBIDÚA VANDA DOS PADRINHOS MÁGICOS. . OU SEJA O INTELIGENTE. . .JÉSSICA. . A FILHA MAIS VELHA. .
OPUXO A MAE!
SPERIA. . UNS DIZEM Q ELA EH ANTI-SOCIAL. . MAIS EH U GEITO DELA,AGORA PQ O GEITO DELA NAO EH SEMELHANTE AO MEU Q EU NAOCONSIDERO ELA UMA MANAAAAA MAIS VELHA :p,E FINALMENTI AS MANAS MAIS NOVAS AS GEMULAS. .EU I A SHAY. . .NOS SOMOS AS FELIZES. . .VEMOS O MUNDO COLORIDO. .CLARO Q BEM MAIS COR-DE-ROSA Q COLORIDO
;D
SOMOS LOCAS ?SOMOS CONCERTEZA. . .SOMOS BURRAS?SIM.COMO CADA UM D NÓS EH. .. NGM EH PERFEITO. .E OND QR Q ESTEJAMOS. .SABEMOS Q TEMOS AMIGOS POR PERTO. . .AMIGOS Q QNDO A GENT BRIGA CM O TROCINHO. . EH SOH A GENT DAH UM TOK Q ELES TAO ALI. . NO MEU CASO NEM PRECISO D UM TOK. .FOI TELEPATIA MSM. . .EU AMO VCS TODOS INCONDICIONALMENTI. . .POD T CERTEZA D Q A NOSSA FAMILIA EH PERFEITA. .

Unknown disse...

E ai kara vai fundo isso é demais, pessoas inteligentes merecem coisas inteligentes: °Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.°

Unknown disse...

kara passei aqui para te dizer q embora tenho muitos amigos poucos deles serem verdadeiramente "amigos"
e poucos serem intimos, posso afirmar que com vc tenho total cinseridade de dizer coisas que jamais diria a outra pessoa, kara vc é demais meu talves melhor amigo.....
Te desjo tudo de bom...
Continue sempre assim...

Unknown disse...

Will qro q saiba q eu te apoio em tudo...
Vc sabe demostar seus sentimentos no q vc escreve...as vezes ajuda a aliviar as dores...
Te desejo tudo de bom...
Boa sorte com o blog...
Bjãooo