segunda-feira, 16 de março de 2009

um certo alguém

"qndo um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção" realmente são muitos caminhos a seguir, e mesmo quando se escxolhe um único para caminhar as vezes algum desavisado cruza o teu caminho e te faz mudar a direção sem perder o objetivo... necessitamos periodicamente de curvas, eu acredito. uma linha reta é muito sem imaginação e nos cansariamos facilmente precisamos de alguem q nos puxe um pouco pra fora da trilha... pra que a coisa não fique por demais correta. precisamos de alguem que diga "as pedras estão pesadas? eu te ajudo!" é fabuloso saber que não estamos sozinhos é fabuloso saber que alguem preocupa-se conosco... não lembro exatamente do poema mas quintana disse q é fabuloso olhar o céu por saber q em algum lugar proximo ou distante alguem tbm olha pra ele.... é importante pra nossa propria auto estima (sem hifen por causa da reforma) que nos apaixonemos as vezes nem q seja só pra ouvir um elogio... é maravilhoso pensar em alguem e saber q essa pessoa tambem pensa em ti....é maravilhoso ouvir algo como "vai dar certo"... é simples... bobo eu diria ateh... mas é muito animador... assim como um "BOM DIA!" desses radiantes... afinal a vida é bela... e isso me remete de novo a meu tema preferido "o tempo" deixemos q o tempo cure as feridas para que vejamos o quão bela é a vida... se não foi então não era pra ser... uma hora vai dar certo... uma hora TEM que dar certo...
bom... eu ia escrever dua ou tres linhas só e acabei me empolgando hehehehe
pra finalizar um poema q eu escrevi recentemente... nem nome ele tem ainda

a lua nem sabia em que fase estava
brilhava errante no céu
e isso é que realmente importava
pois só assim
nos teus olhos também brilhava

W. M. Afonso

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim como todos os outros, ta nota 10!Se soubésse usar as palavras de forma tão intrigante quanto vc, aposto q nem maravilhas escreveria.
kiss.

Anônimo disse...

muito lindo! *.*

Eduarda R. disse...

O tempo nao para nao nam para \o
tem uma musica com o tema sobre o q tu falo ^^ acho que é reação (L)
nao me lembro se é ao certo, o tema é o mesmo (L)
É bom olha pro céu e ver que tem alguem que o olha tambem *-* amei essa parte, tu é o poeta mais maravilhindo (inventei \o ) que possa existir (L)
adoro a lua *-*
ela possui fases mas sempre continua a mesma \o
amooooo lua
amooooo Bergaaaaaaaaaaaaaa
meu poeta preferido, fantastico,
olha para o ceu e veja uma estrela é la onde se encontra o brilho dos olhos meus, brilha pelo amigo que eu quero sempre ter aqui junto de mi core, Berga perfeito dos perfeitos, poeta dos poetas, Elfo \o eterno, amigo pra sempre (L)
Será o dono do tempo? grande manipulador *-*
O berga é Pertastico(inventei2)
bjão te amo poeta
Dos versos simpriz da prosa amada das palavras eternas aquiS2 guardadas
bjum Duda

Anônimo disse...

uiiiu perfeitoo!*-*
é beem isso, TEM q aparecer certas pessoas em nosso caminho, para que ele fique com mais graça! afinal, sendo o certinho tu não estarásendo completamente verdadeiro, todo mundo é um poco louco!
uahsuashuahs
P.S.: nao sou boa em comentários!
mas bah! tá shoow uiu! tu tem talento guriii!
te amo best ;)

Anônimo disse...

Pois é... Neste momento olho para o céu... Pra onde pode tb outra pessoa que me curte olhar...
Acabei de mandar uma msg de boa noite para alguém especial... E quem recebeu sabe...
Ótimos poemas!