domingo, 8 de março de 2009

onde?

bom... tempos de crise se aproximam... posso sentir a mudança dos ventos uma das frases que mais faz sentido é: "axo que nem sei quem sou só sei do que não gosto" afinal nem do que gosto sei mais não sei nem quem sou... dizem que o importante é que o importante é q as perguntas estejam certas mas há resposta possivel para tal pergunta? "QUEM SOU EU?" não ha mais tempo para pensar... ha tanto por fazer... e entre tantas coisas para serem feitas "preciso me achar em meio a tantas coisas perdidas"... perdido... tantos caminhos a seguir um haverá de ser o certo? mas qual escolher?? prefiro adiar a escolha, mas até quando poderei faze-lo?
"tente não pensar no futuro" é o que dizem... mas se tenho a certeza de que o sol vai voltar amanhã como não pensar no que acontecerá quando ele voltar. a sensação de extrema liberdade é assustadora e ao mesmo tempo necessaria.
nenhum vento ajuda quem não sabe aonde quer ir... mas qual caminho e erroneo e tortuoso devo seguir... bem q eu qria dar um pulinho no futuro só pra ver como serão as coisas por la...
talvez essa seja apenas mais um crise existencial da adolescencia mas , no momento, penso que não... estou em constante mudança e erro ao dizer quem sou... mudo tão rapido que nem ao menos da tempo de saber quem sou... "qro me encontrar e não sei aonde estou" PELOTAS RIO GRANDE DO SUL BRASIL.... é onde meu corpo habita no momento... mas, e a mente... por onde vaga erroneamente? de onde vem essa saudade das coisas q nem conheço?
e nessa busca insensata pro mim mesmo o espelho ja nem reflete o premio final... existem agora muito mais marcas... muito mais cicatrizes...
enfim perco-me escrevendo aqui na esperança vã de estar nas linhas e não tardo a desistir por perceber q estas linhas são mera procura... meras perguntas... incapazes de me abrigar...

7 comentários:

Anônimo disse...

Querido continue sempre assim... Você sabe mt bem o que escrever*-*
Adoro seu Blog^^
Lindos textos!
Te Amo Saudades de você...

Beijoos

Unknown disse...

WIILL ! tu sabe que eu não li tudo, mas eu confio no que tu escreve :x
te amo

Eduarda R. disse...

me atrasei :$, é simplismente maravilhoso.
Por onde anda 'vc'?
o verdadeiro voce vaga por esse espaço infinito das palavras, a procura das certas, das letras corretas, um poeta que pensa, que vive, que simplismente nao esta aqui nem ali, esta aonde escreveu e deixo sua marca.
Bjão perfect Poeta ^^
adoro o Bergaaaaaaa
duda ^^

Anônimo disse...

Will muito bom ! UHUUU'lis ^^
mas saiba que não é só tu que se faz essas perguntas ;x
eu vivo em constante transe nelas,e as vezes acabo errando por imaginar demais,em vez de apenas deixar rolar..
disperdiço chances que talvez não tenha mais.. mas tudo faz parte da vida é vivendo e aprendendo.
mas não disperdice tuas chances,o futuro ninguém conhece pq ele ainda pode mudar.
beeijo ;*

maisquesentimentos disse...

Muito bonito mesmo .
Na verdade todos sao bonitos.

Bjss

Unknown disse...

As palavras são bem escolhidas, expressam exatamente o que as vezes nós próprios sentimos.
Meus parabéns *
bjs

Anônimo disse...

As palavras são bem escolhidas, expressam exatamente o que as vezes nós próprios sentimos.
Meus parabéns *
bjs