sexta-feira, 13 de março de 2009

A PEDIDOS

o tempo tem muitas faces... a propria palavra... no presente momento sera empregada no sentido de clima... depois de falar do sol, da chuva e outras coisas... é a vez de falar da coisa que embala a noite dos sonhadores... a lua.... a lua faz sonhar... faz sonhar acordado... mas a lua mais bela... não é cheia nem a minguante... é a lua dos apaixonados... ela não brilha orbitada no céu.... essa lua brilha muito mais bela nos olhos da pessoa amada... sejam verdes... azuis... castanhos ou negros... essa lua não é aquela que embala os sonhos das noites de sono... é a lua q embala simplesmente os sonhos... pq ela não precisa do sono... sonhos acordados... sonhos insensatos... enfim...
a lua é uma mutante que passa errante toda a noite na minha janela... cada dia maior... cada dia menor... dificil acreditar q a luz dela é só o reflexo da luz do sol... dificil acreditar q ela é só um astro celeste... a lua não é só um astro... a lua é, todas as noites, a estrela principal...
bom... fui ver a lua...que hj ta cheia "e daqui a um mes qndo vc voltar a lua vai ta cheia e no mesmo lugar" hehehehe
ps: o post é dedicado pra duda q me pediu palavras noturnas hehehe
te adoro duda

Um comentário:

Eduarda R. disse...

Aim que lindo *-* pra mim (L)
Meu poeta querido, com suas grandes inspiraçoes, pensa na noite no dia, vive e imagina q é um maravilha \o
Berga q parece a lua q ilumina meu ceu noturno (h), tem suas fases todas elas perfeitas, todas elas incriveis, ilumina varias estelas \o, mas será que parece com o sol? o primordio de tudo?, Meu amigo iluminado é a vida, é as palavras, sonhos e realizaçoes é mais que incrivel :P, O willam é poeta do dia da noite, é simplismente o inesplicavel, é INCRIVELMENTE INCRIVEL, o uiu é o totozo ^^
bjão adoro tu (L)
Q o luar q tu iradia seja sempre pro bem ^^, e tuas palavras cotinuem assim alegre Lua e Sol \o
PAZ E AMOR, querido sempre BRASA AMORA ^^
TE AI LOVIU
duda