terça-feira, 31 de março de 2009

esperança

"asas a esperança equilibrista ta sabe que o show de todo artista... tem q continuar..."
o show tem que continuar... não importam os corações partidos ou a maquiagem borrada... o show continua... a esperança continua... andando sobre a linha com a sombrinha nas mãos e os passos bebados... vez por outra, descuidada, resolve se jogar, mas só ja em queda livre percebe que a rede de proteção não esta la. asas... a esperança voa... plana leve e alegre como uma borboleta... no pulsar dos corações... volta sua velha linha... linha?
linha do tempo?
do pensamento?
linha... corda bamba... balança no soprar do vento.....
bom... acabo de faltar luz e eu to com caderno e celular em mãos e continua escrevendo
esperança de que a luz volte...
a proposito... ja notaram como a noite fica clara quando não tem luz?
o céu tem milhões a mais de estrelas....
ai... acho q é isso

2 comentários:

Eduarda R. disse...

esperança, e mais que uma bebada, é uma grande louca e retardada, fantasia, nos a nutrimos cuidamos dela acreditamos nela mas nunca a jogamos em um ospicio, ela nos deixa triste felizes, ela nos ilude, ela sempre volta, louca varida as vezes quero que va embora, mas meu coraçao diz fica agora \o
meu celular com bateria e minha casa tem luzinhas :D
seu pobre, nao paga a conta de luz :p
te adoro, a esperança é a ultima q morre ja dizia o povao XD
um grande escritor poeta e amigo ^^

Anônimo disse...

Nossa que lindo !
Eu nao sei muito o que dizer pois não sou muito boa com palavras, mas tô muito orgulhosa de ti vizinho :D
quando faltou luz eu fui pra rua e também fiquei olhando como o céu fica mais bonito.
beijos !