sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nenhum de Nós - Amanhã Ou Depois/

Deixamos pra depois uma conversa amiga/
Que fosse para o bem, que fosse uma saída/
Deixamos pra depois a troca de carinho/
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho/
Deixamos pra depois a busca de abrigo/
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido/

Amanhã ou depois, tanto faz se depois/
For nunca mais... nunca mais/

Deixamos de sentir o que a gente sentia/
Que trazia cor ao nosso dia a dia/
Deixamos de dizer o que a gente dizia/
Deixamos de levar em conta a alegria/
Deixamos escapar por entre nossos dedos/
A chance de manter unidas as nossas vidas/

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais/////////




fui no show do nenhum.... essa musica é otima retrata bem os nossos dias de hoje... qndo deixamos tudo pra depois nos entregando a uma rotina...
isso não é bom
talvez qndo nos dermos conta disso não seja mais possivel voltar atras..
a musica fala sobre os lassos q se desunem todos os dias... deixando de manter unidas as pessoas...
não tenho muito mais pra dizer sobre isso... a musica fala por si só...
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
/////////////////////////////////////////////////////////////////////

vou colocar aqui apartir dessa postagem uma parte de uma poesia... sempre...
hoje com o "caderno H" em mãos abro ele logo na pagina que diz....

"OUTONO
é uma borboleta amarela?? ou uma folha que se desprendeu e não quer tombar??"
o outono é bom... bom demais... escrevemos um poema sobre ele esses dias... qlqr dia posto aqui...

3 comentários:

Laura Moschoutis disse...

Simplesmente liindo..
Tu tem razão mesmo, william.
Já estamos esquecendo de como é o mundo e o que se deve valorizar ou não..

que lindo que tu usou essa música. Eu adoro.
E o show, deve ter sido maravilhoso, pena que eu não fui.

mas meniiiino, segue escrevendo bem assim, meu baba... que tu escreve muito bem.. :]

Laura Moschoutis disse...

aaaaah, a borboleta amarela. Eu amo aquilo, amo, amo amo!!!

outono é tudo de bom..
e como é poéticoo!!

-diga não à essa rotina filha da puta desse mundo. Leve a vida leve, filho. Viva cada dia intensamente.
:D

Unknown disse...

Cada coisa que tu escreve tem grande sentido pra mim!
Embora as vezes as palavras não podem demonstrar tudo o que estamos sentindo.
As vezes por medo de conversar, por não tentar, acabamos perdendo grandes coisas na nossa vida.
Ah musica 'amanhã ou depois' simplesmente éh a minha história... deixei de falar coisas e de demonstrar, e fazendo isso, levei a uma pessoa fazer o mesmo, enfim, acabei perdendo uma pessoa muito importante pra mim, talvez o amanhã ou o depois me de uma nova chance, mas tbm pode ser nunca maiis !!!
Sabe na minha vida ando percebendo que a gente as vezes não da valor no que estamos vivendo, e q depois q tudo aquilo passa, sentimos falta...Talvez um dia a gente aprenda a valorizar o q temos ao nosso lado !


Aiin só aquii que consigo me abriir...sinto como se teu blog fosse um diário..
porque parece as vezes q as tuas palavras me entendem completamente...
continue escrevendo assim !
te admiro muito viiu?!


beijoo !