domingo, 4 de maio de 2008

soliloquios chuvosos (parte 3)

plic, plic, plic....
o barulho da goteira que não me deixa dormir, que goteirinha infeliz,
ja me levantei liguei a luz e ainda não achei ela...
deve ser na rua...
ja desisti... não tem como dormir assim... então vamos pensar na vida
aff...
pensa na vida pra que... alias pensar pra que??
é inutil.... principalmente pq são raros os que pensam... a maioria só raciocina...
é a mesma coisa me diras...
ora não fales besteiras....
raciocinio remete a logica...
logica não serve pra nada... só pra matematica, fisica...
mas isso não resolve a vida de ninguem...

clap, clap, clap, clap....
perai... isso não é mais a goteirinha infeliz,
são passos??? ai meu deus...
me levantei não liguei a luz mas espiei pra fora...
não tinha ninguem... eu axo,
serão espiritos?? uma vez me disseram que eram anjos???
sera q esses anjos existem mesmo??
devem existir...
pois estão sempre presentes em meus sonhos... ou sera q aquilo são só pessoas com assas???
nem sei mais...


uáááá!
não isso não tem nada a ver com a chuva...
é meu sono mesmo!
que goteirinha desgraçada... não me deixou dormir...
e agora melancolicamente chama o sono pra se apoderar de mim...
não vo dormi... pego o violão... todas as musicas que saem parecem canções de ninar
uáááá!
não adianta... vo me deita pra tentar dormir....


plic,plic,plic,plic....
aaaaah.... essa goteira ainda não paro
hahá te descobri maldita, estas dentro da minha cabeça né??
hahá agora ja tapei o vasamento :P
não vai mais vasar pensamentos pra dentro dela ;)
______________________________________________


como o prometido a frase hj:
"a vida não basta ser vivida tem que ser sonhada" quintana
aaah e como que eu vo sonhar se não consigo dormir??
haha... sonhemos acordados

5 comentários:

Laura Moschoutis disse...

aaaain..
sem comentários pra goteirinha dentro da tua cabeça

báá!!
hauhauhauhau

que complexa a coisa do raciocínio..
o.O

pensar é diferente.. bã!

huhihuihuhihuhi

muito bem, 10 continue assim...

(parece recadinho de professora no caderno ou no canto da prova..)

Unknown disse...

WILL ! tu viaja neah??

brinks !
amei o blog, ta melhor que o da COISA, neh?

te amo

Unknown disse...

Nossa, mais uma das coisas
que tu escreve que eu gosto...
Tu escreve bem de mais.
adoro cada coisinha q tu coloca no teu blog..
Não só gosto, como falo das coisas
que tu escreve pra minha familia
e todos achaam bem legal..
continua bem assim tá??
to meio sem idéias pra falar hj
sobre o q tu escreveeu..
mas gostei bastantee !


te adoroo !

beijo =]

Anônimo disse...

aew guri , muito massa aqui , li quase tudo , nao li mais pq to com dor de cabeçA , POR CAUSA DA gripe!!!
mas muito legal voltarei, e espero q tu me diga depois como se faz um , pq eu quero!!!

abs e fik c/ Deus!!!
ahh , cada vez melhor os poemas!!!

ASS: Raone Fouchy de Farias

Camila disse...

aah esse garoto escreve muito bem, me surpreende com cada uma! ;)
muito bom!:DD