domingo, 31 de outubro de 2010

Athena

Não há, nem haverá alguém que, de igual maneira, passe a sensação de tamanha sabedoria. Não, não estou a zombar ou mesmo a ser sarcástico. Esta é a mais pura verdade. Pode ser estranho escrever isso, mas posso dizer, sem sombra de duvida, que estabelecestes teu lugar sutilmente dentre meus dias e que fazes muita falta. Afinal, é sempre bom ter alguém com quem se possa conversar sobre filosofia ou mesmo física quântica. Alguém centrado o suficiente para rir das coisas e para leva-las a serio. Honras o nome que levas. E eu, levo-te comigo. Sob a proteção de Atena.

Um comentário:

ARBO, Jade disse...

*____*
Adorei, Will!
Estarei sempre aí, seja para a filosofia profunda, seja para a mais completa bobagem.
E utilizando-me daquela velha frase de bêbado... Te considero pra caramba!