quinta-feira, 8 de abril de 2010

reclamaçãozinha

E QUE FODA-SE O LIRISMO. Ta parei. Tenho andado meio revoltado nos últimos dias, realmente não gosto de mim assim, mas minha semana não foi das melhores então, convenhamos, uma reclamaçãozinha é perfeitamente aceitável. E, se é pra reclamar, que seja dos exageros, não que eu não seja romântico, sou sim, mas como disse Quintana “se me amas, ama-me baixinho”.
E que não me venham reclamar (olha eu caindo em contradição), posso até ouvir as tais reclamações, mas vocês não acham que cada um tem que lidar com seus próprios conflitos? Afinal, os meus eu resolvo, ou não, mas isso não vem ao caso. Reclamaram-me “me sinto sozinho (a)” (o “a” entra parênteses serve pra preservar melhor a identidade da pessoa) acho que foi aí que começou a minha revolta dessa semana. Meus caros como diria Cazuza “a solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita...” eu realmente não entendo certas pessoas (pausa na qual eu respiro fundo), mas aí também já é pretensão minha achar que posso entender alguém já que é difícil pra eu entender até mesmo a matéria de física.
Eu teria mais alguma coisa pra falar, mas me fogem agora os assuntos então, até mais.

Nenhum comentário: