quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DOSE DUPLA

carnaval

e é carnaval de novo
e todos saem
colocam nas ruas as suas fantasias
deleitam-se, deliciam-se

e o que sobra no final?
sobra um quarta
sobram as cinzas

os confetes mortos pelo chão
já não voam mais
talvez ainda haja um amor
que nasceu no carnaval

mas agora é cada um pro seu lado
e até ano que vem!

William Motta Afonso



chama

não importa o que passe
esse sentimento parece ser eterno
chama viva
reavivada por uma foto
reavivada por uma palavra
o futuro nem é tão promissor
mas a esperança
é o que faz caminhar
todo o dia... todo o dia
para que um dia
descuidadamente
eu venha a chegar...
e então alastrar o fogo
incêndio
chama eterna...

William Motta Afonso

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo *-* esse ai nasceu pra escrever.

Anônimo disse...

eu como ja tinha te dito acho que carnaval é triste...
mas é belo.. triste
o menino ator e tb pensador \o
é mara ^^
bjaum

Anônimo disse...

Sabe will eu sempre gosto muito do que tu escreve,são coisas que fazem a gente pensar e eu gosto disso ;P
gostei da analogia do carnaval e da quarta feira de cinzas,não tinha reparado em como isso poderia se ligar e amores de carnaval são inevitavéis ^^
Beijo ;@