quinta-feira, 14 de agosto de 2008

NOVAa

sei que eu to postando minhas poesias... mas diante de duas situações resolvi escrever...
1° não sei onde botei meu caderno q ta com as poesias.... =/
2° me deu uma vontade subita de escrever....

vinha eu fuçando no orkut... pra ver se achava alguma coisa reciclavel no meu desse lixo online... (orkut não é vida real e pelo fato de acreditarem nisso é q ele se torna tão ruim)... aí passei pela comunidade da clarice lispector... ah muito booom... ela escreve de uma maneira tão fulminante tão viva que é como se as palavras te beijassem e se prendessem em ti pro resto da vida....
aí pra completar...
começa a tocar starway to heaven do led zepellin... essa musica realmente fala muitas coisas boas... tais acontecimentos me fizeram pensar nos ultimos dias....
em certos momentos chego até a enchergar o mundo como uma grande maquina... alguns acontecimentos, algumas pessoas, são as engrenagens q fazem ele girar
e dentro de cada engrenagem milhares de outras engrenagens...
as vezes parece realmente que não estamos vivendo a realidade... muitas vezes ha de se pensar q tudo q os outros fazem é pra atrapalhar ou ajudar à nós... e isso parece estranho... isso parece sonho... mas não é... não é mesmo... e isso não acontece...
cada um tem seu motivo pra fazer oq faz e, em 99,999% das vezes, esse motivo não é outra pessoa... muito menos a gente...
as coisas acontecem...
simplesmente acontecem... é desgastante ficar procurando motivos... e é desnecessario... as vezes eu olho pro lado e parece q a outra pessoa é um ser perfeito... e q é o exato oposto de mim....
sem chance... ngm é perfeito... alguns escondem bem seus defeitos... mas perfeitos??? sem chance....
e é desnecessario entender....
como diria clarice:
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo o entedimento"
acho q matei a vontade de escrever por enquanto....
hehehe
abrços...

15 comentários:

Unknown disse...

adoro tudo o q vc escreve!
resumindo akii!!!
adorei todos
vc sabe se expressar em palavras...

Continuee sempre assiim

AmÔ-tú
Paloma_GaJp'S

Bartz, T. disse...

uiu..!
como eh bom escrever neh!
faz um tempinho que nao sei oq eh fazer isso..
mas... quando a inspiracao voltar... quem sabe eu nao volto a falar?
=)
ahh.. e quanto aos que sao exatamente o teu oposto... nao te esquece que o opostos se atraem! skapks
beeeijo!

Anônimo disse...

escrever é bom, eu coloco tudo pra fora G_G'

eu transformo o orkut em vida real, infelizmente :/
mas é a solução..

Mila'

Anônimo disse...

Como sempre eu me identifico muito com oq tu escreve...
to sem inspiração hoje,mas como tu pediu pra comenta estamos ai!^^
te adoro =**

Anônimo disse...

Muiito legal o que tu escreveeu, cada coisa que tu escreve, me faz pensar em muitas coisas!
Pessoas perfeitas não existeem, maas cadaa um tenta chegar na perfeição, mesmo sabendo que nunca chegarão lá hehe ^^

beijoo te adoroo ;*

Unknown disse...

Will

No orkut, como nesse planetinha Terra tem muito lixo, mas tem também algumas jóias. Visite:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3170565270814913597

Parabéns pelos seus escritos, a cada dia melhores. Mas... cuidado com os verbos. Mais do que TER um blog, de ESTAR encarnado como William, de FAZER poesia, SEJA poeta!

Mais do que tentar ENTENDER qualquer coisa, viva a poesia, viva a vida!

Um abraço
Heloisa

Adote-ME disse...

Uiu...
tu me disse " não corrigi td pra deixar o texto mais humano"
sabe q teu texto me respondeu perguntas q eu pensava q não tinham resposta, não sei bm identificar qual as partes do texto ou se o todo, mas algo me repondeu perguntas internas.!

adoreii mt teu texto!

amoo tu ³³²
saudade

Anônimo disse...

Gostei muito desse, pra mim o meelhor, até agora é claro.

Anônimo disse...

Gostei muito deste, o melhor até agora. Na minha opnião

Anônimo disse...

Ah, que saudade desse cantinho!
Sabe, Clarice é uma delícia. Com o pouco que li, me apaixonei. E aprendi muito! Estava em tempos de incertezas e distúrbiozinhos, aí me resolvi na vida lendo Água Viva *-* E a melhor de todas as coisas foi descobrir que "viver ultrapassa todo o entedimento" e que não há nenhum problema nisso, MESMO!!
Clarice te devora todo. AWN! e é legal que você esteja lendo. no começo te dá um baita reboliço mas logo vem a tranquilidade e te dá satisfação em ler. já notei a influência dela nas tuas palavras nesse post, que as torna tão mais suaves agora e gostosas de digerir -rs.


sabe, estou em época de certezas agora e não me sinto motivada a escrever no blog. tô respeitando esse meu momento, por enquanto. quero recomeçar mais uma vez, mergulhar de novo. tô sentindo falta dos cafés e daquela alegria toda inocente. a primavera tá chegando e junto com ela, essa serenidade e leveza que inundam o coração - pelo menos o meu.
quer saber, a gente podia parar pra tomar uns cafés um dia desses. nós nunca conseguimos conversar direito.
AAAAAAAAI, preciso voltar pro blog...o teu tá indo de vento em popa (: uma beleza!
segue assim, fica firme.

ahh.. e quanto aos que sao exatamente o teu oposto... nao te esquece que o opostos se atraem! skapks [2]


bjsbjs, Uííiilow ♥

Anônimo disse...

bah cara tu escreve mtu bem. . .
te adoro pra caramba. . .
meu garoto de ouro

Anônimo disse...

anonimos e mais anonimos, sera que nao querem se indentificar ou apenas estao com preguisa de colocar sua URL. que duvida cruel
como viver ou morrer, lutar ou perder.
beijos da anonima

obs nao comento faz tempo sabes eu tava `viajando`

Anônimo disse...

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo o entedimento"

por mto tempo essa foi minha identificação no orkut.. realmente edificante ler tuas poesias.. e saber que existe uma especial neste caderno e que espero que o aches.. Clarice deveria ser leitura obrigatória de todo mundo, para encontrarem suas macabéias internas e tantos outros personagens tão próximos e tão intrísecos de nós..


soh enquanto eu respirar..
não esquece..

Laura Moschoutis disse...

Pois bem, muito tempo sem comentar aqui, não will?
Clarice é, sim.. ótima.. eu não sei direito o que ela faz, é um pouco complexo pra mente humana, ou só pra minha talvez..
hehe
mas muito bom o texto, como sempre.
Tu és um geniozinho, meu querido!

beijos

Anônimo disse...

Nossa filhotinho, realmente você escreve muito bem sabia?!
Achei muito legal vc ter citado a C. Lispector, meu perfil no orkut está lotado de frases dela...digamos que tem me ajudado a encarar essa minha fase atual, uma total confusão de sentimentos, de desespero... mas enfim!
Realmente ninguém é perfeito, e graças a Deus ninguém é imperfeito também! Todos possuem algo de bom, mesmo q não o usem p o bem!
Oq eu sei é: amei ter falado com vc, eu realmente estou precisando conversar com outras pessoas sem ser aquelas q eu encontro todo santo dia, preciso mudar de ares, de assunto... é, eu estou meio deprê, sabe como é, quase fim de namoro, to tentando salvar, bem magoada, por isso, cuidado, ame muito, muito mesmo, mas nao se apegue a pequenas crises pq isso destrói qquer coisa!
De resto, espero passar no vestibular no final do ano, caso contrário, la vou eu fazer cursinho
=( É a vida, mas seja oq for, nao some menino, deixa recadinho no meu orkut q eu com toda a certeza respondo ok?

Beijos com amor